Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Noite italiana, com Milla Magri

Noite italiana, com Milla Magri

Créditos da imagem: Adriana Oliveira

Criar novos sabores e se aventurar em receitas de outros lugares é uma virtude de Chef. Não é à toa que a Milla Magri, que esteve em nosso Espaço Gourmet, carrega na sua cultura nordestina um temperinho espanhol e um jeito italiano de cozinhar.

A Chef Milla falou que gosta da culinária simples, mas que também seja marcante. Segundo a Chef, o prato deve nos trazer uma lembrança afetiva, recordar algum momento, ser único, muito mais do que uma simples refeição. Para isso, precisa de um toque especial, que é definido por quem o prepara.

No caso de Milla Magri, o que define o seu prato é a forma como a Chef traz para a sua cultura um pouco dos destaques no cardápio europeu – especificamente, italiano e espanhol, devido às suas origens familiares. “Passei uma temporada com a minha avó e aprendi muitas coisas. Tudo isso foi crescendo e eu percebi que poderia cozinhar algo mais rústico, ligar essa coisa de fartura de massas e pães da cultura italiana à gastronomia mediterrânea espanhola”, afirma.

E não é que deu certo? Milla cozinha desde os dez anos e há pouco descobriu que a paixão por essa arte também poderia tornar-se sua profissão. É por isso que a profissional tem muito cuidado com o preparo das suas receitas, optando sempre por ingredientes frescos e de qualidade. “A minha gastronomia está totalmente voltada para os produtos naturais. Não uso sal branco, uso sal do himalaia, assim como não compro molhos prontos, mas produzo o meu próprio molho de tomate que leva horas para preparar”, conta.

Para mostrar que o nosso cardápio pode ganhar um gostinho diferente, de forma acessível, a profissional esteve em nosso Espaço Gourmet para servir o que sabe fazer de melhor: comida italiana. A dinâmica foi a seguinte: primeiro, a Chef contou um pouco da sua trajetória na culinária e, depois, preparou e serviu alguns pratos sem que as pessoas soubessem o que seria. Demais né?

Para quem quiser saber mais é só espiar aqui:

Posts relacionados

post title
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Pinterest

Receita de Salgadinhos de Legumes na Fritadeira Oster

Para quem adora inovar na cozinha, uma fritadeira elétrica dispensa comentários. Além de trazer mais praticidade, possibilita receitas mais saudáveis para todos os momentos do dia. Já imaginou petiscar Salgadinhos de Legumes preparados em minutos? Hoje compartilhamos esse preparo superfácil para você inovar no lanche da tarde, incluindo alimentos mais ricos em nutrientes. Separe sua … Continued

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo