Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

#MinhaCamicado: a Casa de Sonho, a fotografia e a administradora Patrícia Alane

#MinhaCamicado: a Casa de Sonho, a fotografia e a administradora Patrícia Alane

Todo mundo tem um hobby. Dançar tango, colecionar meiguices, guardar objetos. O da Patrícia Alane, a Pati (que adorou ser chamada assim), é tirar fotos. Mas, para nos surpreender, ela estendeu esse talento para outros lados, para o hobby de meseira. E foi assim que encontramos a Pati: através dos dotes dela unidos, no @blogcasadesonho, seu perfil no Instagram.

 Na verdade, nossa consumidora Camicado, de 45 anos, é formada em administração e possui quatro perfis na rede social. O primeiro que ela criou foi o @patriciaalane, em junho de 2012, onde compartilha fotos de lugares que visitou. “Um dos meus hobbies é fotografia e criei este perfil para postar fotos de lugares, paisagens, viagens, etc. Esse perfil é aberto e conta hoje com um pouco mais de 2.500 seguidores”, disse. Com o tempo, a Pati sentiu vontade de compartilhar fotos pessoais, por isso criou o perfil privado. Ela também criou os perfis @patriciaalane.swimming, para compartilhar fotos que tirava da natação da filha e, então, o @blogcasadesonho.

Perguntamos à administradora se o blog fazia parte do trabalho, e ela explicou: “O @blogcasadesonho não é trabalho, e sim, mais um gostoso hobby que tem feito parte do meu dia a dia no último ano. A ideia de criar esse perfil surgiu na Páscoa do ano passado, quando uma amiga me convidou para um lanche   na sua casa. A mesa de Páscoa estava tão encantadora que não resisti, fiz muitas fotos e acabei quebrando uma regra: postei no meu perfil de fotografia mesmo. Essa mesa linda me inspirou tanto, que resolvi criar a página e tem sido uma terapia e diversão montar mesas, fotografá-las e postar no IG”.

 O mais interessante no passatempo da Patrícia é que ela tornou-se inspiração para outras pessoas. As postagens das mesas que ela monta e fotografa têm muitas curtidas e comentários de motivação e elogios. Questionamos a meseira a quem ela gostaria de atingir com esse conteúdo e ela, supermodesta e natural, disse que não pretendia atingir ninguém, era só algo que gostava de fazer, mas que, com o tempo, ganhou repercussão. “Confesso que estou surpresa com tantos seguidores em tão pouco tempo! Acredito que ele possa servir de inspiração para outras pessoas, da mesma forma que eu me inspiro em vários perfis também”, disse.

É claro que nós adoramos a Pati: mulher, com uma profissão tão diferente do que ela gosta de fazer no tempo livre. E ela também nos adora. Afirmou ser consumidora Camicado, principalmente da loja do BH Shopping, “pois moro perto e sempre passo por lá”, explicou. Com todo esse carinho, perguntamos para a Patrícia se ela acredita que o Blog Casa de Sonho e o Patrícia Alane estão interligados de alguma forma. E olha o que ela respondeu: “Acho que todos os meus perfis no Instagram estão interligados pelo gosto por fotografia e pela vontade de registrar os bons momentos da vida”.

Quer participar da coluna #MinhaCamicado também? Escreva para a gente pelos comentários e entraremos em contato com você!

Posts relacionados

post title
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Pinterest

Descubra as novas coleções do Outono/Inverno 22 da Camicado

Marca valoriza o conforto, criando coleções para diferentes estilos de décor A Camicado, marca referência em moda casa, decoração e lifestyle, lançou em abril as cinco principais coleções do Outono/Inverno do ano. Florescer, Restaurar, Refletir, Somar e Sonhar foram desenvolvidas para cada estilo de décor, mas possuem como elemento em comum o conforto. A característica, … Continued

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo