Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Luau: tudo que você precisa saber para organizar uma festa na beira da praia

Luau: tudo que você precisa saber para organizar uma festa na beira da praia

O gosto pela música, unido com a tranquilidade de se estar próximo à natureza, tornou popular a festa na beira da praia. O luau é um estilo de comemoração especial, inspirado no clima das ilhas tropicais. Ao som de um violão, ou em volta da fogueira, a reunião com os amigos torna-se ainda mais gostosa em um cenário natural. Para organizar esse tipo de evento existem alguns cuidados – principalmente no que diz respeito à decoração, à música e ao cardápio. Gostou da ideia? Então veja algumas dicas do que não pode faltar para tornar inesquecível o seu luau neste verão:

Traje: normalmente, o luau ocorre na beira da praia, mas também pode acontecer em qualquer lugar ao ar livre. No convite, avise seus convidados que o traje precisa ser confortável. Nada de roupas que fiquem apertando ou incomodando.

Decoração: inspire-se! A decoração precisa ser feita a seu modo, mas sem esquecer que o tema é praiano e tropical. Na chegada do evento, faça um “caminho” de velas até o centro da festa ou até a fogueira. Além de clássico, esse tipo de decoração é muito bonito. Para isso, você pode usar as velas Essencial. Se você quiser algo mais sofisticado, deixe a praia bem iluminada: espalhe lanternas decoradas. Além de serem objetos de decoração, fornecem luz ao ambiente (e ninguém vai querer ficar perdido no escuro na sua festa). Você também pode colocar mesas de madeira para manter um estilo rústico e almofadas ou banquinhos para servirem de assentos e deixar o ambiente mais aconchegante e confortável.

Cardápio: sirva seus convidados com uma culinária que combine com o tema da festa. Alguns petiscos podem ser servidos em Petisqueiras já as finger food (pequenas porções), como miniquiches e espetinhos frios, são uma ótima pedida e podem ser servidos nos Bowls . Não se esqueça dos drinks: a dica é servir piña colada e mojito, além de águas aromatizadas e chás gelados para quem não quer consumir álcool.

Música: o luau costuma ser planejado para ser um lugar de calmaria e troca de experiências. Tudo dependerá de seu gosto e de seus convidados, mas você pode fazer uma play list com músicas de batidas mais tranquilas.

Agora, programe-se para fazer a sua própria festa e desfrute bons momentos junto da natureza.

 

Posts relacionados

post title
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Pinterest

Descubra as novas coleções do Outono/Inverno 22 da Camicado

Marca valoriza o conforto, criando coleções para diferentes estilos de décor A Camicado, marca referência em moda casa, decoração e lifestyle, lançou em abril as cinco principais coleções do Outono/Inverno do ano. Florescer, Restaurar, Refletir, Somar e Sonhar foram desenvolvidas para cada estilo de décor, mas possuem como elemento em comum o conforto. A característica, … Continued

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo