Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Oi gente!!! Fui na @camicado em busca de belos achados mas não encontrei tanta coisa. As louças dos namorados ( de coração que postei aqui) e os pratos marmorizados ( que tbm postei) eu não vi. Talvez tenha sido bom, pq se tivesse visto não teria resistido ????… Mas ainda tem a linha das #festasjuninas. As canequinhas estão fofas e baixaram o preço: tá saindo por R$ 19,90. Tem de São Pedro Santo Antônio e São João #ficaadica aí pra uma mesa posta ???? ( Fui na Camicado do Shopping Lar Center – SP) . #camicado #minhacamicado #festajunina #mesaposta #meseiras #caneca #amocaneca #achadosdacamicado #decor #homedecor #cozinha #cozinhalinda #meucantinho #meular #achados #achadinhos #thatyachados

Oi gente!!!
Fui na @camicado em busca de belos achados mas não encontrei tanta coisa. As louças  dos namorados ( de coração que postei aqui) e os pratos marmorizados ( que tbm postei) eu não vi. Talvez tenha sido bom, pq se tivesse visto não teria resistido ????…
Mas ainda tem a linha das #festasjuninas. As canequinhas estão fofas e baixaram o preço: tá saindo por R$ 19,90.
Tem de São Pedro
Santo Antônio 
e São João 
#ficaadica aí pra uma mesa posta ????
( Fui na Camicado do Shopping Lar Center – SP)
.
#camicado #minhacamicado #festajunina #mesaposta #meseiras #caneca #amocaneca #achadosdacamicado #decor #homedecor #cozinha #cozinhalinda #meucantinho  #meular #achados #achadinhos #thatyachados

Posts relacionados

post title
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Pinterest

Receita de Salgadinhos de Legumes na Fritadeira Oster

Para quem adora inovar na cozinha, uma fritadeira elétrica dispensa comentários. Além de trazer mais praticidade, possibilita receitas mais saudáveis para todos os momentos do dia. Já imaginou petiscar Salgadinhos de Legumes preparados em minutos? Hoje compartilhamos esse preparo superfácil para você inovar no lanche da tarde, incluindo alimentos mais ricos em nutrientes. Separe sua … Continued

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo