Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Histórias de Natal: Rabanadas da Maria Fernanda

Histórias de Natal: Rabanadas da Maria Fernanda

Este ano, a Camicado decidiu prestar uma homenagem mais do que especial para todo mundo que considera o Natal a época perfeita para compartilhar momentos únicos, principalmente ao redor da mesa! As Histórias de Natal foram selecionadas a partir de receitas enviadas por clientes da Camicado, pratos que, entre outros significados, se tornaram símbolo de união, amor e família.

Um prato tão simples (e delicioso) como uma Rabanada carrega um significado único para a Maria Fernanda, que aprendeu a receita com sua avó quando ainda era criança. Preparar e servir rabanadas no Natal é hoje uma forma de homenagear e relembrar momentos especiais em família! Veja o vídeo sobre a história dessa receita e o passo a passo para preparar esta delícia abaixo.

Rabanadas

Ingredientes

1 litro de leite integral;

1 ovo;

Pão francês amanhecido;

Açúcar;

Canela;

1 pitada de sal;

Óleo para fritar.

Modo de Preparo

Corte o pão francês em fatias. Em um prato fundo, coloque o leite com o ovo e mexa até misturar. Em seguida, esquente o óleo até ficar no ponto para fritura. Depois, passe a fatia de pão na mistura de leite com ovo e coloque para fritar no óleo quente até deixar ambos os lados dourados. Após fritar todas as fatias de pão, é só passar cada uma no açúcar e na canela para servir.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo