Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Dia dos Solteiros: dicas para celebrar em grande estilo!

Dia dos Solteiros: dicas para celebrar em grande estilo!

Mesmo que ainda não seja tão popular quanto outras datas comerciais (alô, Dia dos Namorados!), a celebração da “solteirice” tem tudo para se tornar aquele dia do ano perfeito para recompor as energias, seja curtindo momentos únicos com os amigos ou aproveitando para relaxar individualmente – em casa ou na rua! Confira abaixo algumas dicas para comemorar o Dia dos Solteiros, que acontece em 15 de agosto, em grande estilo.

Jantar em Casa

Para quem mora sozinho ou vive acompanhado de amigos e conhecidos, o ato de preparar e servir um belo jantar é uma excelente maneira de celebrar. Seja cozinhando só para você ou para mais pessoas, as chances de a receita final ficar do seu agrado são de quase 100%! Deixar tudo naquele clima perfeito para a ocasião (algo que só você sabe) também é um dos prazeres de ser solteiro e curtir esse dia especial.

Festa com os amigos

Diversão é o que não falta se você é alguém livre e desimpedido! Celebrar a solteirice também envolve aproveitar momentos junto com as pessoas que você mais gosta. O melhor é que você não precisa arranjar um compromisso fora de casa para passar o Dia dos Solteiros, mas, sim, transformar a sua casa na festa! Com alguns detalhes especiais, como a preparação de uma mesa com comidinhas, drinks criativos, uma decoração inspirada e uma playlist com músicas contagiantes, a “bagunça organizada” está completa!

Descanso e relaxamento

Há também quem queira curtir a data de uma forma bem mais tranquila. Como a rotina muitas vezes não deixa espaços na agenda para o descanso, que tal celebrar o Dia dos Solteiros dessa forma? A começar pela alimentação: comfort foods e serviços de delivery em geral estão liberados! Depois, reserve um tempo para ajustar pendências: contas, assinaturas e quaisquer probleminhas simples de resolver para deixar a cabeça livre. Por fim, você pode se dedicar a fazer algo relaxante, mas que, geralmente, não encontra tempo: ler um livro, meditar, praticar exercícios, maratonar uma série ou se dedicar àquele projeto pessoal que está na sua gaveta há meses.

Momento Casa

Tem muita gente solteira que divide a moradia com conhecidos ou amigos, mas ser solteiro, em muitos casos, é cuidar sozinho da própria casa. Por isso, o Dia do Solteiro também pode ser a oportunidade para dar aquela atenção especial aos seus cantinhos! Planejar a decoração dos ambientes, e até colocar em prática alguma mudança pode ter início nesse dia. Além disso, o fato de curtir a casa pode ser algo extremamente reconfortante, mesmo que você não faça quase nada de diferente em sua rotina. Que tal experimentar?

Gostou das nossas dicas? Então confira a seleção especial de itens de casa e decoração que vão tornar sua vida de solteiro ainda melhor!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo