Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Casamento: veja três ideias para inovar na sua festa e cerimônia

Casamento: veja três ideias para inovar na sua festa e cerimônia

Casamento é um momento único na vida de cada um. Alguns escolhem apenas se unir, morar junto, ou melhor, “juntar as trouxinhas”. Outros querem o casamento dos sonhos. Similar àqueles de filme, sabe? Certos casais são mais modestos, planejam apenas uma pequena reunião entre amigos e familiares. A verdade é que cada celebração vai ao encontro dos gostos e à personalidade do casal.

Apesar de sempre representarem um pouco do que somos, alguns detalhes não passam despercebidos e trazem criatividade ao evento seja ele como for. Desde a decoração, passando pelo arranjo de flores até o prato principal. Confira algumas dicas:

O “Kissingbell” ou sininho do beijo é muito utilizado no exterior e chega ao Brasil para dar mais romantismo à cerimônia. Em outros países, é comum que padrinhos e madrinhas toquem-o no momento em que os noivos dão o seu primeiro beijo de casados.

Já que é um lugar envolto de muito amor, por que não representar em suas mais diversas formas? Além de poder compor o prato principal do jantar, o arroz faz parte da tradição chinesa, onde jogar arroz na saída da cerimônia garante fartura, prosperidade e fertilidade. Esses arrozinhos também podem ser feitos em formato de coração.

Se quiser sair do usual, ao invés de jogar arroz na saída dos noivos, você pode optar pelas bolhinhas de sabão. Elas são ótimas opções para quem também quer inovar nas fotografias do casamento, podendo até ser levadas para a festa. E, também, é uma diversão para todos!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo