Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Casa dos Signos: Escorpião

Casa dos Signos: Escorpião

A casa é o local onde as pessoas recarregam suas energias, organizam a vida e recebem aqueles que amam, além de ser o ponto de encontro da família, independentemente do tamanho. Não é por menos que o lar perfeito é aquele que espelha a personalidade do morador – o que tem tudo a ver com o signo! Confira as dicas da astróloga Titi Vidal (www.titividal.com.br) para que as pessoas de Escorpião aproveitem o melhor de casa e a transformem no refúgio perfeito!

Como são as casas desse signo

Segundo Titi, a casa precisa ter uma organização que permita que o escorpiano não perca o controle. Ele ou ela precisa saber onde estão suas coisas. “A casa precisa ser confortável, pois é seu porto seguro, mas também tem que ser um pouco descolada, do seu jeito. Costumam ser casas autênticas, com um estilo próprio, muitas vezes mais alternativo ou diferente”, ressalta. O exótico e o raro também têm espaço garantido, além de objetos que remetam a experiências marcantes na vida. Importante: a casa de alguém de escorpião é excelente para receber apenas os amigos mais íntimos e pessoas muito queridas.

Decorando a casa de Escorpião

“A decoração costuma ser simples, apesar de marcante e intensa. Uma decoração mais ‘clean’, prática, sem muito ‘frufru’, mas ao mesmo tempo marcante, algumas vezes exótica e cheia de detalhes que remetem à sua própria personalidade. Um estilo de decoração que você consegue identificar que é a cara do dono da casa”, afirma Titi. Para ela, os homens de escorpião costumam ser menos encanados, muitas vezes bastando morar em uma casa prática e confortável, onde possa viver bem. Já as mulheres tendem a buscar coisas mais alternativas na decoração. “De qualquer forma, para ambos, o ideal é que seja uma decoração única e autentica. Sua casa é seu refúgio”, completa.

Cores principais

Roxo e vermelho são as principais cores associadas ao signo. “É legal ter pelo menos uma parede de uma cor de destaque em cada ambiente, ou pelo menos na sala. Mas a casa também pode ser monocromática, com objetos especiais que se destacam, como um quadro, uma obra de arte, algo marcante”, recomenda a astróloga. No quarto de dormir, o escorpiano tende a ter uma predisposição monocromática junto a objetos de afeto, mas pouquíssima gente terá a chance de conhecer esse ambiente. “O que pode ser mostrado tende a estar na sala ou na cozinha”, acrescenta.

Ambientes e objetos

Segundo Titi, o cômodo mais importante de casa para alguém de escorpião é o seu próprio quarto. Já entre os objetos decorativos que não podem faltar estão aqueles que remetem a lugares especiais onde já esteve ou a experiências marcantes em suas vidas. “Presentes de gente especial, coisas que remetem a uma memória afetiva e obras de arte são as principais escolhas do escorpiano”, finaliza.

Gostou das dicas? Então confira a seleção especial da Camicado com itens que vão deixar sua casa do jeitinho que você gosta!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo