Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Caminho de Mesa: dicas práticas de como e onde usar

Caminho de Mesa: dicas práticas de como e onde usar

É fato: os caminhos de mesa estão super em alta e podem dar aquele charme especial à sua casa! Versátil, esta peça de decoração (também chamada de trilho) pode ser usada para substituir a toalha de mesa e consegue se integrar perfeitamente em uma apresentação de almoço ou jantar em uma linda mesa posta.

O melhor é que o item funciona bem em diferentes formatos de mesa, sejam elas redondas, quadradas ou retangulares. Outra característica é que os caminhos de mesa podem ser confeccionados em materiais diversos, como algodão, poliéster, juta, tricô e crochê, entre outros, ou seja, tem para todos os gostos.

Além de combinarem com a sala de jantar no dia a dia, os trilhos de mesa são sucesso absoluto para a decoração de festas e eventos em casa. Ao lado de outras toalhas e complementos, como os sousplats, eles são perfeitos na composição de uma mesa preparada para todas as ocasiões especiais. Para a apresentação ficar perfeita, é importante levar em conta a combinação das texturas e cores de todos os elementos, como guardanapos, pratos e arranjos de flores, por exemplo.

De tão prático e usual, o caminho de mesa também é ótimo como apoio para centros de mesa, dando destaque para objetos de decoração como vasos de flores, garantindo um ar mais criativo ao ambiente. Além das mesas, o item pode muito bem ser utilizado em aparadores, bancadas, buffets e mesas de centro.

Gostou de saber um pouco mais sobre os caminhos de mesa? Então confira nossa seleção especial no site ou visite sua loja preferida para comprar! 🙂

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo