Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Camicado pelo Mundo: Estar em um Loft em Nova York

Camicado pelo Mundo: Estar em um Loft em Nova York

Que tal viajar sem sair de casa com a nossa seleção especial de itens que trazem toda a magia das cidades e países que você sonha em conhecer ou retornar? Inspire-se e crie o seu Momento Casa com suas referências Pelo Mundo!

Nova York é uma cidade diferente de tudo o que se vê no restante dos Estados Unidos. Com uma atmosfera própria, ela atrai visitantes de todo o mundo em busca de cultura, arte, compras – e aquela sensação de estar no centro do mundo, onde as coisas acontecem.

Como surgiram os lofts de Nova York

A cultura de morar em lofts cresceu na cidade a partir da década de 1960, quando artistas e pessoas descoladas passaram a ocupar antigos armazéns e galpões. E esse estilo industrial e urbano inspira uma decoração sóbria, casual, com muita luz natural, ambientes abertos e integrados, assim como estruturas aparentes na arquitetura e instalações expostas.

Como se sentir em um loft de Nova York

Sem sair de casa, você consegue trazer alguns toques na decoração para criar esse clima nova-iorquino nos seus ambientes.

– Materiais como ferro, concreto e madeira compõem o clima de galpão industrial. Pode ser em grandes estruturas e superfícies ou nos detalhes!

– Para quebrar a rigidez desses elementos, vale apostar em materiais com textura confortável e acolhedora. Mantas em lã, tecidos macios no sofá e na cama e até aquelas pelúcias falsas podem trazer o clima aconchegante;

– Tons de preto e cinza dominam, então vale apostar neles! E, claro, você pode quebrar um pouco a formalidade desses tons com a madeira e alguns pontos de cor em objetos e almofadas!

No site da Camicado, você encontra essas e outras inspirações Pelo Mundo para viajar sem sair de casa!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades por e-mail.

voltar para o topo