Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Um Fim de Semana dos Sonhos

Um Fim de Semana dos Sonhos

A Casa Cosmopolita, localizada em São Paulo, foi a última parada da Promoção Casas do Brasil Camicado. Para fecharmos com chave de ouro, conversamos com os três ganhadores que aproveitaram um fim de semana dos sonhos para saber como foi a experiência. Olha só:

Todos os casais aproveitaram um roteiro preparado com muito amor pela Camicado. Eles visitaram restaurantes renomados em São Paulo, como o Lilu e o Terraço Itália. Também foram surpreendidos com um passeio panorâmico de helicóptero. E, claro, curtiram uma estadia incrível na casa decorada com os nossos produtos.

Os ganhadores amaram cada detalhe da decoração e se sentiram em casa. “Foi muito legal chegar aqui e, apesar de ser um casarão e uma coisa maravilhosa, a gente se sentiu em casa porque a gente encontrou detalhes, coisas da Camicado que a gente comprou e tem aqui”, contou a Letícia.

A Laís também concorda, olha só: “Em cada cantinho da casa, a gente notou um detalhe sempre para surpreender mesmo. Decoração maravilhosa com os itens da Camicado que a gente adora.”

Uma coisa podemos afirmar: eles amaram o prêmio. A Letícia Saraiva foi a primeira selecionada para aproveitar estes dias na grande capital. Ela e seu acompanhante amaram desde a casa até os almoços oferecidos pelos nossos parceiros. “Foi maravilhoso, foi uma experiência muito diferente”, afirmou a ganhadora.

Para a Laís Moraes, a segunda a curtir o prêmio, a experiência também foi maravilhosa: “sem dúvida foi um fim de semana muito especial e para lembrar para sempre”. Ah, e a Gisah Akel, terceira escolhida, mal podia acreditar que tudo o que viveu era verdade: “Foi um fim de semana mais do que sonho, né? A Camicado proporcionou dias incríveis”.

Infelizmente a promoção chegou ao fim, mas você pode saber como foi a experiência das outras casas, clicando aqui.

 

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo