Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Três estilos que amamos

Três estilos que amamos

Quando o assunto é decorar a casa, muito mais do que descobrir as últimas tendências, é importante que você também saiba identificar  o seu estilo pessoal. Só assim será possível criar ambientes com personalidade. Por isso, montamos um pequeno guia dos nossos estilos favoritos – moderno, romântico e rústico – que vão ajudar você a deixar a sua casa muito mais bonita.

Estilo Moderno

É o mais democrático de todos. Fica ótimo em ambientes amplos, mas também ajuda a compor cômodos pequenos. No entanto, vale lembrar que estilo moderno não tem nada a ver com contemporâneo! O contemporâneo reflete as tendências atuais, já o moderno tem como inspiração o movimento modernista do começo do século XXl. O aspecto principal desse estilo é o foco na funcionalidade sem deixar de lado o design.

A coleção GEO é perfeita para quem quer compor ambientes modernos.

Estilo Rústico

A decoração rústica costuma agradar aqueles que gostam de um toque de simplicidade que lembram as acolhedoras casas de campo. É um estilo que possui características marcantes e que resulta em ambientes aconchegantes. Grande parte dos materiais utilizados são – em sua maioria – os disponíveis na natureza, como por exemplo: pedras naturais, madeira, tijolos, fibras, tecidos e couros.

Para decorar com o estilo rústico mas ainda mantendo um ar atual, a dica é misturar acabamentos e materiais predominantes desse estilo com outras tendências. Por exemplo, misturando elementos de características opostas como uma mesa de madeira natural com algumas cadeiras transparentes de acrílico. Os itens de decoração como vasos, pratos e outros detalhes também podem ajudar a criar uma atmosfera mais rústica. A coleção Nairobi tem diversos objetos que vão ajudar a compor  o clima de fazenda na sua casa.

Estilo Glam

Só pelo nome já podemos imaginar que esse estilo pede muito dourado, brilho e vidro luster – tudo que a coleção Paradise tem. Pode parecer difícil conseguir a combinação perfeita, mas o segredo é começar com as peças mais essenciais, como o sousplat e os pratos e terminar pelos acessórios que tenham um toque mais feminino ou divertido, como as peças em forma de flamingo ou com detalhes de abacaxi.  

Inspirada? Então corre lá no nosso site e confira esses e outros itens incríveis da coleção Paradise para decorar a sua casa!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo