Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Tendências de casamento para 2018

Tendências de casamento para 2018

Quem vai casar e está de olho no mundo dos eventos, deve saber que tem muita novidade vindo por aí! E como a gente quer ajudar você a arrasar na sua festa, separamos algumas tendências que são queridinhas para os casamentos em 2018. Olha só!

Verde Greenery? Sim, gostamos

Em 2017, a Pantone declarou o Verde Greenery como um dos tons do ano – e, para sua surpresa, a paleta Verdure está de volta  (e com tudo) para 2018. O conjunto reúne cores naturais, que trazem frescor e forte sensação de bem-estar. Pra quem está pensando em casar ao ar livre, é uma ótima opção de décor.

Um buquê mais ousado, por quê não?

Um dos itens mais indispensáveis no casamento é o buquê. Em 2018, ao contrário dos formatos de bola e cascata que são mais tradicionais, os buquês mais trabalhados e com flores exóticas, suculentas e ornamentos ganham espaço. É hora de explorar a criatividade e conversar com o seu designer floral.

O bolo

Nós já falamos sobre bolos aqui, mas vamos repassar algumas dicas. A mesa de doces é um dos lugares mais importantes na festa de casamento – e o protagonista desse cenário é o bolo. Seja fake, seja natural ou chamativo, existem vários estilos pra você se jogar, mas os mais cobiçados para o ano que vem são os de estilo boho, decorados com frutos. Os pintados à mão e o conjunto com pequenos bolos também ganharam vez. Vale apostar!

Destination pré-wedding

O registro ao longo de todo o projeto de casamento (antes e depois dele) é algo muito importante. O famoso álbum antes da cerimônia, em cenários criativos e que remetem algum valor simbólico para os noivos está entre a lista de importâncias e, agora, ganhou uma novidade. Vocês podem fazer uma viagem e gravar o filme autobiográfico, contando histórias e relembrando momentos, que tal?

Rústico chic, por favor!

A tendência que apareceu em 2016 veio ainda mais forte para 2018! Por terem espaços menores, os mini weddings aderiram ao estilo mais rústico, deixando a cerimônia mais acolhedora e sofisticada ao mesmo tempo. As peças chave para compor esse ambiente são peças mais robustas, amadeiradas, ferros e latarias com pintura envelhecida. As cores fortes também aparecem por aqui! Retratos, vasos de porcelana, galhos secos, itens pessoais do casal ajudam a deixar o lugar mais romântico e cheio de estilo.

Madrinhas com a mesma cor, mas de tons diferentes

Quem aí gosta das madrinhas com a mesma cor de vestido vai adorar a novidade! Agora, as amigas da noiva podem usar a mesma cor, mas com tons diferentes, criando uma paleta incrível no altar! As fotos ficam um charme só.

E aí, o que achou? E já que o papo é casamento – e, como dissemos antes, queremos fazer a sua festa ser incrível -, não poderíamos deixar de lembrar você que um casamento dos sonhos pensa em todos os detalhes. Por isso, não esqueça de pensar em tudo com antecedência, até mesmo na sua lista de presentes (e nisso a gente pode ajudar, é só clicar aqui).

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo