Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Rita Lobo apresenta: Acervo Panelinha!

Rita Lobo apresenta: Acervo Panelinha!

A Coleção Especiarias, a primeira linha do Acervo Panelinha, estará disponível em todas as lojas da Camicado ainda esse mês. Quer saber como surgiu essa ideia? A Rita Lobo nos contou tudo! Confira aqui embaixo:

”Acervo Panelinha era como eu chamava a minha coleção particular de louças e objetos de mesa, que vim acumulando ao longo de mais de vinte anos em viagens pelo mundo. Já garimpei muito por aí: no Marrocos, em Portugal, na Itália, na Inglaterra, no Japão, nos Estados Unidos, sempre mesclando o prazer de conhecer lugares e sabores com outro grande prazer, o de comprar peças lindas e originais para deixar a mesa alegre, colorida, chique.

Aquelas viagens foram únicas. Assim como as peças. Eu não comprava um jogo inteiro. Era um prato de uma loja, uma xícara de um bazar, uma tigela de um mercadinho de antiguidades. Mas eu só tinha aquelas louças. Por mais que o público pedisse nas redes sociais, não dava para vendê-las!

Pois agora estou abrindo o Acervo Panelinha para o público, com esse mesmo espírito: combinar cores e estilos diferentes e incentivar o público a montar a sua coleção. Garimpei um parceiro especial para este lançamento: a Porto Brasil Cerâmica, uma indústria que cuida artesanalmente das formas e das cores, mas com tecnologia avançada para garantir, por exemplo, que pratos, tigelas e travessas possam ser levados ao micro-ondas e à lava-louças.

A primeira linha do Acervo Panelinha, a “Coleção Especiarias”, está chegando às lojas. Que emoção! As cores têm nomes e tonalidades de especiarias: noz moscada, pimenta rosa, canela, cúrcuma, sumac e páprica. Elas temperam a comida e agora vão temperar a mesa.

As peças são todas muito versáteis. Foram pensadas para deixar o dia a dia mais festivo e a mesa, mais saborosa. Uma tigelinha, por exemplo, pode ser usada para servir o aperitivo numa refeição e a sopa, em outra. A travessa grande pode servir a salada, o prato principal ou a sobremesa. Quem dá o tom é o cliente! Uma mesa mais bonita ajuda a deixar a alimentação mais saudável.”

Clique aqui e conheça toda a coleção.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo