Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Pra um open house de sucesso, com Rose Oliveira

Pra um open house de sucesso, com Rose Oliveira

Nada descreve a sensação de abrir a porta da sua casa nova. Não importa se é pela primeira ou quinta vez, é sempre uma novidade. E a melhor forma de esse momento ser ainda mais gostoso, é poder dividi-lo com quem você ama. O tradicional chá de casa nova ou Open House é uma dica pra mostrar como seu lar está bonito e ganhar mimos pra deixá-lo mais completo.

A organizadora de eventos, Rose Oliveira, nos passou algumas dicas pra você que quer preparar o seu Open House. A primeira coisa é, antes de tudo, entender que a extensão do seu evento não pode impedir um planejamento prévio. Mesmo que você vá preparar a casa para receber poucas pessoas, deve se atentar aos mínimos detalhes, já que a primeira impressão é a que fica, certo? Segundo Rose, se a ideia é planejar uma festa grande, você pode contratar os serviços de um cerimonial, que irão ajudar você a não esquecer de nada.

Ah, falando em extensão de evento, outra coisa bem importante que a cerimonialista salientou: quantas pessoas irão comparecer. Isso é importantíssimo para todos os outros passos seguintes: cardápio, assentos, decoração. “Se você vai se formar, por exemplo, precisa saber quantas pessoas comparecerão ao evento para comprar a quantidade de espumantes certa”, exemplifica Rose sobre essa demanda em qualquer evento, principalmente no chá de casa nova.  

E pra você ter seus convidados presentes no dia, tem uma coisa que é fundamental: divulgação. A profissional afirma que você deve informar as pessoas com bastante antecedência sobre o acontecimento do evento, e além disso, colocar um lembrete para que os convidados entrem em contato confirmando ou não a presença. “Quanto mais tempo você tiver para divulgar, mais tempo tem para ter um evento de sucesso”, afirma Rose. Ah, e tem mais! Você também deve servir um menu que seja de acordo com o cenário que você está envolvido. “Se você resolveu realizar seu Open House no verão, não vai servir feijoada, né? A dica é uma gastronomia mais leve, como canapés que condizem com o tempo”. E, outra coisa: tenha um cardápio direcionado para seu público, sem esquecer das opções coringas para vegetarianos e intolerantes, por exemplo.

E a decoração da festa? Segundo a Rose, precisa ir de acordo com o perfil do anfitrião e com a temática da festa. “Você precisa ver qual é o perfil da festa que quer”, afirma.

A Rose Oliveira, do Rose Oliveira Eventos, estará na Camicado em dezembro para o Open House de Verão, fazer exatamente isso: realizar um evento para receber quem quiser conhecer o trabalho dela e a nossa loja. Marque na agenda esse coquetel:

Dia: 06/12

Horário: das 19h às 20h

Local: Espaço Gourmet da Camicado Iguatemi

Endereço: Porto Alegre – Av. João Wallig, 1800 – Passo da Areia, Porto Alegre – 2º piso

É necessário a confirmação de presença até o dia 01/12, através do telefone (051) 9 86033402 | (051) 32065702 ou pelo e-mail lj017@camicado.com.br

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo