Central de Atendimento ao Cliente: Rio de Janeiro 0800 722 0035 Demais Localidades 3004 5080

Tudo no lugar com Flávia Notarnicola

Tudo no lugar com Flávia Notarnicola

Fazer o que se ama todos os dias não precisa ficar apenas na lista de desejos. A paulista que se tornou gaúcha há 25 anos, Flávia Notarnicola, trabalha com as suas maiores paixões: a decoração, a organização, a restauração de móveis e o artesanato. Ela acredita que cada cliente possui uma necessidade diferente e por isso trabalha de forma personalizada.

É por isso que no último dia 27, a Camicado do Barra Shopping Sul recebeu, em parceria com a organizadora, o workshop de Organização Customizada. De acordo com Flávia, é preciso olhar o que cada pessoa possui e reaproveitar o máximo possível, se desprender de coisas que não são mais usadas e também adquirir novos produtos que vão fazer uma grande diferença na hora de colocar tudo no lugar. 

É aí que a organizadora multitalentos consegue unir todas as coisas que ama: restaurando móveis que seriam jogados fora, criando uma decoração que combine com a personalidade do cliente, organizando a casa de forma prática e acrescentando detalhes com todo o seu conhecimento em artesanato. São essas mil habilidades que inspiraram o nome da sua empresa, Mãos de Flávia (@maosdeflavia_poa).

A especialista também deu algumas dicas para você começar a organizar a sua casa hoje mesmo. “Sempre comece a organização pela parte mais simples porque quando a gente começa pela parte mais fácil, a gente vê o resultado mais rápido e nos sentimos animados para continuarmos organizando o resto.” A outra dica é para a cozinha: “coloque uma bandeja ou uma caixa organizadora dentro da geladeira com todos os produtos que você vai usar no café da manhã ou da tarde. Assim, na hora que você precisar é só pegar aquela bandeja e levar para a mesa.” Simples, né?

E a presença da Flávia na Camicado foi inspiradora. Segundo conta, as pessoas que a assistiram sentiram-se motivadas a colocar todas as dicas em prática. “Elas saíram do workshop e já foram comprar caixas organizadoras na loja para começar a colocar a casa em ordem”.

E você já começou a organizar tudo?