Central de Atendimento ao Cliente: Rio de Janeiro 0800 722 0035 Demais Localidades 3004 5080

Receba seus convidados com sofisticação e gostosuras

Receba seus convidados com sofisticação e gostosuras

Algumas gostosuras também podem fazer bem para o seu organismo. É o caso da noz, da amêndoa e da castanhade-caju. Saiba os benefícios dessas delícias e aposte nelas para receber seus convidados nesta estação:

Amêndoa
Popularmente conhecida por suas qualidades, é grande fonte de nutrientes, como fibras, proteínas e minerais. Seu consumo pode diminuir o mau colesterol, portanto o risco de ataque cardíaco, além de fornecer proteção contra doenças cancerosas.

Castanha-de-caju
Além de deliciosa, é aliada da saúde, pois é rica em substâncias monoinsaturadas e poliinsaturadas, que diminuem o colesterol ruim e aumentam o bom colesterol. A delícia ainda fortalece o tecido ósseo, os músculos e o sistema imunológico.

Noz
Por ser muito calórica, a noz costuma ser evitada, mas diferentemente do que a maioria das pessoas pensa, ela possui alguns benefícios para o organismo se consumida em pequenas doses. O fruto possui propriedades que ajudam no fortalecimento do mecanismo de defesa do corpo humano, além de melhorar a cicatrização e combater o envelhecimento precoce das células.