Central de Atendimento ao Cliente: Rio de Janeiro 0800 722 0035 Demais Localidades 3004 5080

O que não pode faltar no seu bar particular

O que não pode faltar no seu bar particular

O prazer de se reunir com os amigos na mesa de bar é um amor comum. E para que esse momento seja especial, é preciso de um cardápio completo e um lugar aconchegante. Se você gosta de receber e não dispensa um brinde com os amigos, a dica é ter o seu próprio bar particular - quer coisa melhor que beber um Martíni no conforto de casa? ;)

Se vai ser o anfitrião, você precisa estar atento a todas as demandas dos convidados para preparar o bar. Não precisa se preocupar em ser um bartender, mas precisa ter opções básicas para servir, além disso, você precisa ter os utensílios para o preparo de todas elas. Tenha copos e taças certas para cada tipo de drink, além de uma coqueteleira que ajuda a misturar os ingredientes. Isso tudo, você encontra aqui: http://bit.ly/2hzvyhQ. Ah, e tem mais, não se esqueça de ter aquela opção sem álcool para quem for dirigindo - assim, a pessoa não fica fora do brinde. ;)

Para que o seu bar particular fique completo, tenha na dispensa algumas variedades de destilados brancos como vodca, gim e cachaça; destilados mais complexos como uísque, conhaque e tequila; vermute tinto e um branco seco, licor, água tônica, frutas e gelo. Anotado? Tudo vai depender da ocasião. Você também pode servir algo mais festivo, leve e descompromissado, como espumantes e sucos. ;)

Depois de selecionar as bebidas, não se esqueça dos petiscos! Isso é bem importante, até porque bar que se preze tem finger foods, petiscos ou algumas comidinhas para deixar o momento mais gostoso.

Depois de tudo isso, é só fazer o convite e se preparar para receber os amigos. Só não pode esquecer de beber com moderação! Se ficou alguma dúvida, aqui vai a listinha de coisas que não podem faltar no seu bar: 

Balde de gelo: para os drinks se manterem sempre bemm gelados e agradar a todos.
Taças: para cada bebida, a escolha certa. ;)
Saca-rolhas: para abrir todas as garrafas da noite.
Decanter: para conquistar os convidados pelo aroma da bebida.
Adega climatizada: para deixar o vinho no ponto certo.
Champanheira: para servir o espumante com estilo.
Porta-copo: para surpreender os amigos até em pequenos detalhes.

Gostou? ;)