Central de Atendimento ao Cliente: Rio de Janeiro 0800 722 0035 Demais Localidades 3004 5080

1 amor para 3 meseiras, com Isabela Azevedo

1 amor para 3 meseiras, com Isabela Azevedo

Quando existe amor pelo trabalho, ele sempre será bem feito. Melhor ainda quando esse sentimento pode unir-se ao de outra pessoa, com a mesma proporção: Isabela, Mayana e Thaise desenvolveram paixão pela mesa posta. E foi do talento das meninas para esse tipo de trabalho que surgiu o @3meseiras_decora, unindo a especialidade de cada uma delas. O projeto das meninas chegou à Camicado que, em parceria com o nosso Espaço Gourmet, ministraram dois workshops sobre mesa posta para São João e Dia dos Namorados, mostrando que todo mundo pode deixar a ocasião ainda mais especial com alguns detalhes.

“Amigas, vizinhas e meseiras”, é assim que Isabela Azevedo começa contando sobre como surgiu o @3meseiras_decora. Através do Instagram, as meninas puderam acompanhar o trabalho umas das outras e desenvolver uma amizade que se tornou ainda mais forte quando decidiram se encontrar. Além de dividirem o amor pela mesa posta, descobriram que tinham outras afinidades “até os maridos se tornaram amigos”, brinca Isabela. Com o tempo, convites para montar mesas de decoração começaram a surgir em Recife e, então, surgiu a ideia de criar o @3meseiras_decora para poderem compartilhar suas composições.

Segundo conta Isabela, montar mesa para ela e para as amigas é um hobbie “Temos o maior prazer em montar mesas postas para receber amigos em casa, os quais, inclusive, adoram e se sentem especiais”, explica. Com o projeto crescendo, Thaisa, Mayana e Isabela decidiram expandir ainda mais o seu trabalho, criando a linha de eventos “Sinta-se em Casa”, em que abordam assuntos relacionados à arte de receber bem e ensinam regrinhas para montar uma mesa harmoniosa e inesquecível. E quando o assunto é receber em casa, nós adoramos participar da ideia. É por isso que as meninas estiveram presentes em duas edições do seu projeto, em nosso Espaço Gourmet, ensinando como montar mesas para São João e Dia dos Namorados “Estamos felizes com a repercussão do nosso projeto e encantadas em perceber que é cada vez maior o número de pessoas que se interessam em montar mesinhas e curtir as refeições em família”, conta.

Se você não pôde comparecer aos eventos, não tem problema: perguntamos a Isabela qual o segredo para montar uma mesa especial e ela contou sobre a premissa do @3meseiras_decora “Para nós, montar mesas é uma demonstração de carinho, de amor, de afeto. Surpreender seu(sua) companheiro(a) com uma mesa posta no café da manhã ou elaborar uma mesa bem bonita para jantar torna, sim, essa data especial, ainda mais romântica”. Não é demais!? ;)