Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Para florear o seu casamento

Para florear o seu casamento

Seja uma comemoração luxuosa para centenas de pessoas, seja uma celebração simples à beira mar: as flores são sempre a melhor escolha para tornar a decoração do seu casamento incrível. Os arranjos podem misturar diferentes tipos de flores, cores e perfumes – tudo depende do seu gosto. Separamos algumas dicas infalíveis para ajudar você nesta florida tarefa.Olha só:

O par perfeito
Combine duas ou três espécies em tom sobre tom. Uma composição bem feita é o começo de tudo.

Em busca do equilíbrio
Tome cuidado para compor as flores sem tirar o destaque dos elementos principais. Se a decoração já contém muitos elementos é melhor optar por arranjos menores.

O Amor é simples
Faça uma cortina de flores. Ela sempre dá um charme especial à sua festa e pode ficar linda atrás da mesa de doces.

Como nossos pais
A combinação de elementos retrô com flores do campo é a melhor aposta para criar uma atmosfera vintage e levar seus convidados direto para o passado.

Ecowedding
As suculentas são uma ótima opção, combinadas com madeira elas dão um toque de rusticidade. Além disso, elas ainda podem servir de lembrança para seus convidados.

Cores e flores
Calêndula, amor perfeito, begônia, cravina e as variedades de cravos, tulipas e rosas são espécies ideais para decoração em tons mais vivos. Azaleias, hortênsias e margaridas combinam com uma decoração em tons mais frios.

E agora, já sabe que flores vai usar na decoração do seu casamento? 🙂  Ah, outra dica é você fazer sua lista de presentes com a gente. É só clicar aqui! 

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo