Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Para curtir o verão: organize sua festa na piscina

Para curtir o verão: organize sua festa na piscina

Já sabe qual é o melhor jeito de aproveitar esse calor, né? Dentro da água! Se você possui piscina no quintal de casa, é uma ótima oportunidade de convidar os amigos para um mergulho e organizar a sua própria festa de verão. E pode ficar tranquila, isso não é só cena de filme: é só separar umas comidinhas, fazer um convite querido e o evento vai ser um sucesso! 😉

Primeiro de tudo: você precisa selecionar os seus convidados e fazer um convite com antecedência – até porque, no verão, é comum que as pessoas viajem para o litoral nos fins de semana, então você precisa avisar antes para que elas possam se programar. Se você quer um evento todo especial, pode fazer um convite impresso, mas se vai convidar pessoas mais íntimas, não precisa ficar tão presa à formalidade: convites via e-mail também são uma ótima alternativa, desde que feitos com carinho. 😉

Feito o convite? Dê uma olhada na previsão do tempo alguns dias antes para saber se o clima do dia da festa estará favorável, sem chuvas, por exemplo. Se chover, você deve preparar um lugar coberto ou transferir para outra data – fica a seu critério. Depois disso, hora de preparar o ambiente da festa. É fundamental que a água da piscina esteja bem limpinha e filtrada, além disso, você pode decorá-la de acordo com o tema da festa: se for à noite, pode colocar tochas de bambu ao redor da borda, ou vasos decorativos. Distribua algumas boias e colchões infláveis. Você ainda pode usar luzinhas de Natal penduradas nas árvores para deixar o ambiente mais aconchegante. Não se esqueça de ter um lugar confortável fora da piscina com pufes, cadeiras e guarda-sóis.

Dica: o ideal é que todas as pessoas levem suas roupas e utensílios de banho, mas você pode (e deve) ter na dispensa, algumas toalhas a mais para aqueles que se esquecerem de levar.

Depois de organizar o espaço, é hora de preparar o cardápio! Tudo vai depender do tema da festa. Se for algo mais havaiano e bem tropical, pode apostar em drinks de verão, de frutas, algumas batidas ou milk-shakes – não se esqueça de ter opções sem álcool! 

Você pode apostar em petiscos, finger foods com frutos do mar ou em espetinhos de frutas. Você pode deixar algumas bandejas espalhadas em volta da piscina com algumas delícias e ter um lugar reservado com pratos de comidinhas e bebidas disponíveis durante todo o evento.

Para animar a festa, faça uma playlist de músicas e tenha uma caixa de som para animar o pessoal. Você também pode reservar um espaço para ser a pista de dança. Se quiser passar alguns clipes de música, pode colocar um projetor no quintal, todo mundo vai adorar!

Tudo anotado? Hora de organizar a sua festa! 😉

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo