Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Os casamentos mais marcantes de 2017

Os casamentos mais marcantes de 2017

Se tem uma coisa que os famosos sabem fazer com estilo é casamento. Tanto que é quase impossível escolher a festa mais bonita. O que não é de todo ruim, afinal, podemos aproveitar para nos inspirar e juntar ideias de vários casamentos para criar uma festa única e maravilhosa, do nosso jeitinho! Confira os nossos favoritos.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão:

A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, no interior de São Paulo. Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gerava uma senha para que eles conseguissem entrar na festa. A atriz usou um vestido Dolce & Gabbana, feito exclusivamente para ela. Os noivos escolheram o requintado bufê L’épicerie, de São Paulo. Já os docinhos e bolo ficarão por conta de Isabella Suplicy, doceira queridinha da alta sociedade de São Paulo.

 

Fonte: Reprodução/ Instagram

Messi e Antonella:

Lionel Messi e sua mulher, Antonela Roccuzzo, com quem já tem dois filhos, se casaram oficialmente neste ano, em Rosário, cidade natal de ambos, com uma festa para 260 convidados. Durante o dia houve um serviço de barbearia exclusivo disponível para os convidados. Também foi preparada uma área especial para que as crianças se divertissem durante a cerimônia e a festa, na qual foram servidas comidas típicas argentinas como caçarolas de moelas, carnes trinchadas e chouriços.

Fonte: eitan abramovich/afp e Divulgação Messi

Michelle Alves e Guy Oseary:

Já pensou se casar aos pés do Cristo do Redentor? Pois a super modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary – juntos há 10 anos – realizaram esse grande sonho. Para o grande dia, a modelo escolheu um vestido assinado pelo estilista Zac Posen. O longo era tradicional, com véu e cauda comprida. Avaliado em cerca de R$ 320 mil, o vestido chamou atenção por ser elaborado com diferentes camadas de tule francês, nas cores rosa, lilás, off-white e tangerina.

Fonte: agnews e Reprodução/ Instagram

Agora só nos resta torcer os dedos para que o próximo ano também seja repleto de casamentos maravilhosos!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo