Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Guarda-roupa organizado com os modelos certos de cabide

Guarda-roupa organizado com os modelos certos de cabide

Um guarda-roupa com tudo no lugar ajuda a manter a vida organizada e, para conservar suas roupas da melhor forma possível, você precisa dos itens certos. Vamos começar pelos cabides! Existe um modelo adequado para cada tipo de roupa. Conheça os principais:

Para gravatas
As gravatas geralmente são feitas de tecidos delicados e guardá-las de qualquer jeito pode arruinar as peças. Elas devem ser organizadas separadamente, como no modelo de cabide acima, que permite que elas fiquem estendidas, evitando que amassem e percam a forma.

Para lenços
Os lenços são peças-chave e usados em todas as estações do ano (na cabeça, no pescoço, na cintura), o que pode fazer com que você tenha várias peças. Por isso, para mantê-los organizados, uma boa opção é deixá-los pendurados em cabides como esses, com espaços individuais para cada um ‒ o que evita que eles caiam, já que costumam ser feitos de tecidos mais leves. 

Para calças e saias
Um dia, você decide usar aquela saia que está há meses guardada no seu armário. Ao vesti-la, percebe que aquelas marcas de dobras não vão sair nem com o ferro mais potente e o maior esforço possível, e o mesmo pode acontecer com as calças. Para tecidos leves, que escorregam com facilidade, há a opção de cabides com prendedores. Já para as peças mais suscetíveis a ficarem marcadas, como o veludo, o ideal é que fiquem apenas penduradas, sem nada que as pressione .

Para cintos
Para os cintos de couro ou materiais similares, o armazenamento certo é ainda mais importante. Deixá-los enrolados pode fazer com eles se quebrem e fiquem com o aspecto envelhecido. Nesse cabide, as peças ficam esticadas, preservando-as por mais tempo.

Para cetim
Tecidos leves e sensíveis como o cetim precisam de um cuidado especial para não serem danificados. Os cabides de cetim impedem que as peças amassem e não deixa que elas escorreguem. 

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo