Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Fim de Semana dos sonhos – Casa Fazenda

Fim de Semana dos sonhos – Casa Fazenda

A Casa fazenda foi a quarta parada da Promoção Casas do Brasil Camicado e proporcionou um fim de semana dos sonhos para quatro pessoas – dois ganhadores e seus acompanhantes. Sabe como eles foram selecionados? A Márcia e a Laísa compraram R$500 em produtos Camicado, cadastraram seus cupons no site da promoção e responderam a pergunta: “O que o seu estilo tem a ver com a Camicado?” Fácil, né? E olha só como valeu a pena:

O primeiro destaque do fim de semana foi a própria casa. E a Márcia confirma isso: “Foi uma experiência maravilhosa viver neste paraíso por três dias”.  A Laísa também descreveu o local como “um pedacinho do paraíso”. Mas, claro, que isso foi apenas o começo.

A programação de cada um dos ganhadores estava repleta de experiências gastronômicas. Os parceiros Oster e Nespresso levaram nossos convidados para restaurantes famosos na cidade. “Os restaurantes escolhidos foram maravilhosos” contou a Laísa.  

Além disso, o Guilherme Guzela, chef da Tramontina foi até a Casa Fazenda preparar um jantar especial.  

O roteiro também contou com passeio pelos pontos turísticos da capital sul-mato-grossense. A Márcia amou cada momento. Olha só: “estamos extasiados com tanta beleza, com tanta delicadeza, com tanta criatividade da Camicado em nos proporcionar esse final de semana maravilhosos. Todos os passeios foram maravilhosos”.

Durante a estadia, os ganhadores receberam uma tarde relaxante, com direito a massagem. Além disso, saíram da casa com um presentinho incrível: uma máquina de café da Nespresso. <3

Também quer viver uma experiência assim? Então corra para participar da próxima e última casa que será em São Paulo. Ah, e se você ainda está na dúvida se o concurso cultural é de verdade, você precisa ler o que a Laísa falou: “Foi uma experiência surreal, a frase foi despretensiosa e eu não imaginava ganhar. O marido achou que fosse um trote, não acreditou no começo. Até pesquisou.” E o marido completou: “Eu que dei sorte de ser o acompanhante, embarquei nessa com a esposa”. Viu só? Vale a pena acreditar!

Clique aqui e saiba como participar da promoção.

 

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo