Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Dias de sol pedem um brunch

Dias de sol pedem um brunch

Dia de sol é um motivo a mais para convidar seus amigos para uma tarde cheia de delícias e muita conversa boa. Não é? Para esses momentos, o brunch é uma ótima pedida – ainda mais se for ao livre.

Não sabe o que é? Da mistura do café da manhã (breakfast) com o almoço (lunch), é um jeitinho de receber os amigos que está cada vez mais popular por aqui. Dá uma olhadinha nestas dicas para saber como fazer o seu:

Com os dias mais quentes se aproximando, escolha um lugar aberto para a comemoração e aproveite cada minuto de sol. Pode ser no seu jardim, sacada ou até em um parque. E para combinar com este ambiente, organize uma mesa com muitas flores, cores e cheia de charme. A melhor forma para isso é escolhendo objetos que tenham a cara do verão. Assim, o brunch vai ter o gostinho delicioso da estação. 

Na hora de chamar seus amigos ou familiares, por ser um evento menos formal, você pode fazer o convite através de uma ligação ou pelas redes sociais. Lembrando que o evento deve começar pelas 10h e terminar pelas 15h ou um pouco mais – vai depender de quão boa está a conversa.

Agora a parte mais deliciosa: o menu. Como é uma mistura de duas refeições é importante que tenha opções mais leves (itens do café da manhã) e alguns alimentos mais fartos (itens do almoço). Você pode montar uma mesa com pães, geleias, quiches, tortas, salmão e tudo mais que você quiser.

Se você seguir a sugestão de fazer ao ar livre, bebidas refrescantes são a melhor opção. Ofereça vinho branco, espumantes, sucos e águas aromatizadas para seus convidados. Ah, e calcule entre 700ml a 1,5 litro por pessoa – dependendo da variedade de bebidas.

Tudo anotado para chamar seus amigos e aproveitar um dia de delícias?

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo