Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Deixe a vida em ordem

Deixe a vida em ordem

Você também usa aquele discurso de “organização não é meu forte”? Calma aí! A gente jura que manter a bagunça longe não precisa ser algo tão difícil. Colocar tudo no lugar é implementar pequenos hábitos na rotina – como o famoso ‘usou, guardou’ -, é otimizar os espaço pra ter uma vida mais funcional e facilitar as coisas, acima de tudo.

Tá, falar é fácil, difícil mesmo é organizar tudo. Por isso, a Camicado quer ir junto com você nessa: aproveitando que ainda estamos no início de 2018, vamos lançar a campanha “Tudo no Lugar”. São vários produtos que facilitam a sua vida. Quer ter uma ideia?


Chega de procurar aquela peça de roupa perdida nas gavetas. Os cabides mantém suas roupas organizadas e evitam que elas amassem. 🙂 É uma ótima dica pra você que tem dificuldades em manter o roupeiro em ordem.

Mas algumas peças só ficam bem em gavetas, né? Por isso, você pode usar e abusar de divisórias e organizadores que se adaptam em qualquer espaço. Com elas, você pode deixar uma fileira para cada cor ou para cada tipo de roupa íntima.

Caixas organizadoras ajudam você em qualquer situação! Você pode usá-las para guardar itens de escritório, sapatos, brinquedos das crianças, etc. Separe as coisas por categorias e aposte nestes organizadores para facilitar a sua vida.

Viu só? A Camicado entrou junto com você no clima da organização. 🙂 Estes são só algumas das nossas novidades para deixar sua rotina mais funcional. Acompanha em nosso site e coloque tudo no lugar. 🙂

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo