Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Como foi o fim de semana dos sonhos?

Como foi o fim de semana dos sonhos?

A Serra Gaúcha foi a terceira parada da Promoção Casas do Brasil Camicado e recebeu os seus ganhadores para uma experiência incrível. A Egly e seu acompanhante aproveitaram o primeiro fim de semana da Casa e ela não poupou elogios na hora de falar sobre o quanto eles amaram o prêmio. “Desde o momento que o pessoal me pegou em casa até me levar para o aeroporto foi incrível.”


O segundo casal a aproveitar a Serra Gaúcha também ficou encantado: “Ficamos realmente impressionados com tanto sofisticação, os mimos, tudo de muito bom gosto”, afirmou a Fernanda Comelli. E, como dizem, quando algo é realmente bom não existem palavras para expressar o sentimento, não é? Para a acompanhante do Alexandre, ganhador do último fim de semana da Casa, foi exatamente isso que aconteceu: “Foi um fim de semana dos sonhos e é até difícil expressar tudo que passamos”.  

Além de passar três dias hospedados em um casa decorada pela Camicado, que segundo a Egly estava impecável: “O pessoal preparou com muito cuidado a casa para que a gente pudesse ficar lá aqueles dias” os ganhadores aproveitaram experiências inesquecíveis.

No primeiro dia, eles receberam a visita de um Chef da Tramontina para preparar um jantar exclusivo. Quer saber como estava? “O jantar foi incrível. Veio um chef da Tramontina para fazer um jantar muito especial”, respondeu a Fernanda. Os casais também foram em três restaurantes deliciosos: no George III, a convite da Nespresso, no Ritta Hoppner, por conta da Oster e no Café Colonial Bela Vista.

Eles também puderam conhecer a Serra Gaúcha com um passeio particular: “O passeio de carro antigo que a gente fez foi maravilhoso, super divertido. A gente passou pelos pontos principais da cidade”, contou a Egly.   

A Casa Serra já acabou, mas os ganhadores estão levando lembranças maravilhosas para a casa. Olha só: “Vai ficar para sempre na memória da gente e vamos ter isso para o resto de nossas vidas, foi um presentão”, falou a Fernanda e o Alexandre concorda totalmente: “Foram momentos inesquecíveis e foi um presente que foi muito bacana”.   

Ficou com vontade de viver uma experiência assim? É só clicar aqui e descobrir como participar da Próxima casa que será em Campo Grande. Ah, e olha só o recado da Egly: “Acreditem nas promoções porque elas dão certo mesmo. A gente tava muito impressionada com tudo e foi tudo perfeito”.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo