Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Carnaval em casa com os amigos? Crie o seu próprio bloquinho!

Carnaval em casa com os amigos? Crie o seu próprio bloquinho!

O feriado mais querido de (quase) todos os brasileiros chegou: é Carnaval! E aí, você vai pular nos bloquinhos, desfilar na avenida ou receber os amigos para uma mega festa em casa?

Se a ideia desse carnaval é receber convidados, pode contar com a gente: separamos algumas dicas bem simples para você preparar a sua casa e fazer um evento à altura da folia.

Decoração: quanto mais brilho e cor, melhor!

Máscaras, plumas, serpentina, confetes: todos os acessórios de carnaval são arranjos em potencial. Você pode usá-los para decorar a mesa e outros cantinhos na sua casa! Outra ideia interessante é criar arranjos com flores coloridas, fitas e até com palitinhos com glitter.

Além disso, pendurar serpentina no teto e nas paredes e espalhar um pouco de confete sobre os móveis também ajuda a entrar no clima de carnaval. Ah, também vale deixar potinhos com confete espalhados pela casa (com certeza seus convidados vão gostar da ideia!).

Comidinhas leves e bebidas refrescantes

Drinks de fruta são a cara do verão — e ainda são lindos e coloridíssimos! Pode apostar na variedade: limão, laranja, morango, abacaxi, frutas cítricas em geral são refrescantes e caem superbem. E que tal montar uma ilha de drinks para que seus convidados fiquem à vontade e criem as bebidas do jeito que preferirem? Confira aqui nossos utensílios para montar um bar super equipado! E aqui as receitas de Aperol Spritz e Gim Tônica.

Os petiscos também devem ser leves (afinal, pular de barriga cheia não é uma boa ideia, né?). Brusquetas com vegetais, peixes, queijos brancos e pastas são uma ótima opção para manter os convidados animados e satisfeitos durante toda a festa!

Playlist animada e acessórios divertidos

A ideia é que os convidados cheguem na sua casa já em ritmo de carnaval. Faça uma seleção musical caprichada — vale apostar nas clássicas marchinhas de carnaval, não tem erro!

Na entrada, você também pode deixar adereços de carnaval para os convidados escolherem: máscaras, plumas, chapéus, as possibilidades são infinitas.

Prontinho, agora é só cair na folia e curtir o carnaval!

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo