Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

Lista de Presentes com Renata Hoff

Lista de Presentes com Renata Hoff

A assessora de eventos, Renata Hoff, visitou a Casa Serra que, neste fim de semana, está recebendo o primeiro casal vencedor da promoção Casas do Brasil Camicado Noivos. Ela conheceu cada canto da casa e sentiu um gostinho de como é ganhar um fim de semana dos sonhos. Ah, e claro que aproveitamos a presença dela para pedir algumas dicas sobre Lista de Casamento. Confira algumas aqui embaixo, ó:

 

  • Como escolher a louça:

 


Quando você for montar sua lista, o ideal é pedir um jogo completo que seja neutro para usar em momentos especiais ou que possa ser misturado com acessórios, como sousplat, guardanapos e talheres mais divertidos e coloridos. Assim você não fica com uma mesa monótona. Também pedir algumas peças ou jogos menores para usar em ocasiões mais descontraídas e informais.

  1. Dois itens que não podem faltar

A nossa convidada também falou sobre cinco produtos (aqui vamos mostrar apenas dois, os outros você confere no IGTV da Camicado) que ela acredita serem super legais para a sua lista de casamento.

Almofadas: elas têm o poder de mudar um ambiente sem que você precise fazer grandes mudanças, por exemplo, comprar novos móveis. Além disso, também são ótimas para criar um clima mais aconchegante na sua casa.

Velas de LED: Todos os recém casados deveriam ter. Segundo a Renata, elas criam um clima romântico e ainda são seguras, por isso, podem ser usadas em qualquer ambiente da casa, como quarto, banheiro e mesa. Ah, e também podem ficar ligadas por muitas horas sem perigo nenhum.

  1. Porque fazer Lista de Casamento?

A nossa convidada é uma súper defensora de Listas de Casamento e elas nos contou três razões para isso. O primeiro motivo é porque você vai receber presentes que foram dados por pessoas especiais e, com certeza, preencher sua casa com objetos que são repletos de lembranças boas deixa tudo mais leve.

O segundo motivo é que a Lista ajuda a marcar um novo momento. Afinal, nada melhor que começar uma nova fase da vida com tudo novinho, não é? E por último, estamos vivendo a tendência das pessoas quererem ficar mais tempo em casa e receber amigos. Por isso, aqueles itens que consideramos especiais, como um bom faqueiro ou uma louça com personalidade se tornam mais importante.

Ah, e claro que ela explicou como você pode fazer para concorrer a próxima casa da Promoção Casas do Brasil Camicado Noivos. É só você montar sua lista na Camicado, completar R$ 4.000 em presentes e apostar na sua criatividade para responder a pergunta: o que o seu estilo tem a ver com a Camicado? A melhor resposta irá ganhar um fim de semana com tudo pago em São Paulo. Quer saber mais? Clique aqui.

 

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo