Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

5 dicas do Negócio dos Sonhos para a montagem de listas

5 dicas do Negócio dos Sonhos para a montagem de listas

5 dicas do Negócio dos Sonhos para a montagem de listas

Quem acompanhou o episódio de ontem do programa Negócios do Sonhos do Discovery Home & Health, pode ver de perto a montagem de uma lista de casamento direto de uma de nossas lojas. A equipe de especialistas arrasou nas dicas e a gente separou as principais delas para você não errar na hora de montar a sua.

  1. Não tenha pressa

Procure fazer sua lista de casamento três meses antes da data do evento e a mantenha sempre atualizada. Isso ajuda os convidados a fazer as compras de forma programada e com antecedência. Além disso, na Camicado você  tem duas opções de lista: um que você pode liberar os produtos para entrega ou ainda pode convertê-los em créditos para fazer novas compras. Quer saber mais sobre como fazer sua lista com a gente? Então clique aqui.

  1. Personalize sua lista

Não seja uma escrava das listas tradicionais. Se você nunca cozinha em casa, mas gosta de receber os amigos para um churrasco, faz mais sentido pedir facas e tábuas de carne do que solicitar copos de cristal, não é mesmo? Mas ainda é importante estar aberta ao fato de que seus gostos podem mudar no futuro. Mesmo que você não consiga imaginar a necessidade neste momento em sua vida para taças de cristal, esses itens podem se tornar indispensáveis no futuro.

  1. Avalie suas necessidades

Faça uma lista do que você tem e manterá – e do que você ainda precisa e quer. Considere a necessidade de versões “diárias” e “formais” de louças, produtos de vidro, roupas de mesa e itens de serviço. Importante: analise o nível de formalidade desejado e esquemas ou padrões gerais de cores antes de começar.

  1. Conheça seus convidados

Crie uma lista com mais itens do que o número de convidados e certifique-se de escolher itens com uma variedade de preços para que as pessoas possam escolher de acordo com seus meios. Pense num mix de presentes: algo mais tradicional para os mais velhos e acessível e divertido para amigos da faculdade, por exemplo. Aqui na Camicado a gente tem todos os estilos e preços!

  1. Organize por ambientes

Divida os produtos por ambientes: produtos para sala de estar, sala de TV, cozinha, quarto, banheiro, lavanderia e área externa. Depois revisite esses espaços e comece a escolher as coisas mais miúdas até as peças  decorativas;

Gostou das dicas? Então, agora, você vai amar: acesse nosso site e comece a montar a sua lista agora mesmo.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo