Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

5 brincadeiras para o chá de cozinha

5 brincadeiras para o chá de cozinha

Chá de cozinha é maravilhoso: presentinhos, drinks, amigas reunidas e risadas para aliviar a tensão pré-casamento. Geralmente, quem organiza esse evento são as madrinhas, mas a noiva também pode dar sugestões para deixar a noite ainda mais animada. Que tal algumas brincadeiras para a sua ladies night? Olha só:

Eu nunca

Essa brincadeira, geralmente, é feita com drinks, mas também pode ser com os salgadinhos e docinhos da festa. A ideia é que a noiva comece falando algo que ela nunca tenha feito. Por exemplo: “Eu nunca viajei para outro país” e todas as pessoas da festa que já tenham feito uma viagem internacional, devem comer uma das comidinhas ou, como na versão original da brincadeira, devem beber uma dose de bebida alcoólica. A ideia é que as mulheres possam ir conhecendo os segredos umas das outras.

Lista de conselhos

Todo mundo sempre tem um conselho para dar, né? Essa brincadeira é para isso: a madrinha pode distribuir papéis e canetas entre as convidadas para que elas escrevam conselhos úteis para a futura vida de casada da noiva. Depois, os papéis serão embaralhados e sorteados. Todas devem sortear um dos papéis e ler em voz alta o que está escrito. A função da noiva é adivinhar de quem veio o conselho lido e, se errar, deve pagar uma prenda.

É verdade ou mentira?

Essa brincadeira é super divertida e cheia de revelações! Divida as convidadas em dois grupos. Cada um deles deve ter uma história sobre a noiva. Enquanto o grupo “A” estiver contando a história, o grupo “B” deve dizer se é verdade ou mentira.

Quem conhece a noiva?

Essa sugestão é para descobrir qual das amigas sabe mais sobre a noiva! A ideia é que as convidadas façam perguntas entre si e quem acertar mais, ganha um brinde e quem acertar menos deve pagar uma prenda. Com certeza vão rolar muitas risadas – e surpresas, também!

Consegue adivinhar quem é?

Todas as convidadas devem escrever algum momento que tenham passado com a noiva, mas sem citar nomes, A ideia é que a noiva leia uma situação por vez e tente descobrir quem foi a autora da história. Um ótimo jeitinho de relembrar boas histórias.

Deixe seu chá de cozinha mais divertido! <3 E não esqueça de contar com a gente para que esse dia seja do jeito que você sempre quis. 🙂 Quer saber mais? É só clicar aqui. 

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo