Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

4 passos para organizar a festa de Natal perfeita

4 passos para organizar a festa de Natal perfeita

Para quem ama receber em casa, o Natal é a época perfeita para reunir a família e os amigos. Mas a data também exige uma boa dose de preparação e a gente separou quatro dicas infalíveis para você impressionar seus convidados.

1 – PLANEJE-SE

Organize tudo com antecedência, desde o número de convidados até os itens de decoração da mesa. Liste as quantidades daquilo que você precisa comprar. Coloque tudo em um papel (ou em uma planilha), isso evita várias idas ao supermercado. Um dica: as bebidas, as frutas secas e os alimentos não perecíveis podem ser comprados com até 30 dias de antecedência.

2 – OS PRESENTES

Muitas famílias já têm optado pelo famoso amigo secreto, mas que tal incrementar a brincadeira? Existem diversas formas divertidas e diferentes como, por exemplo, escolher um tema para os presentes. A Camicado tem um mix incrível de produtos que com certeza atende todos os gostos. Outra dica bacana é ter alguma “lembrancinha” para os visitantes de última hora. Opte por fazer algo “hand made” como um biscoito natalino. É um mimo encantador e, assim, ninguém fica sem presente!

3 – A CEIA

Se você gosta de se aventurar pela cozinha, pode ficar responsável pela ceia, mas há quem goste de dividir os pratos entre as famílias. Além dos tradicionais peru, chester, peixe, nozes, castanhas, panetone, invista na variedade de frutas frescas. Para os pequenos que não estão acostumados a determinado tipo de comida, crie uma mini-mesa decorada com bolos e doces. A criançada (e até os adultos!) vão adorar.

4 – A DECORAÇÃO

Que tal renovar a cara da sua decoração natalina dando um pulinho na Camicado? Confira o nosso catálogo aqui e corra para uma das nossas lojas! <3

 

Posts relacionados

#MinhaCamicado

Adicione a hashtag nos seus posts e apareça aqui também.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo