Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

4 maneiras de dizer o “sim”

4 maneiras de dizer o “sim”

Depois do pedido de casamento acontecer é hora de escolher como será a comemoração, não é? Mas além do casamento tradicional, você pode optar por três ideias que estão ganhando cada vez mais adeptos. Olha só:


Elopement: se você e seu noivo (a) amam viajar e gostam da ideia de ter um casamento (muito) íntimo, essa pode ser uma boa opção. Nessa modalidade os noivos e, no máximo um fotógrafo e um celebrante fazem parte do grande dia. Isso porque Elope significa fugir e a ideia é que o casal apaixonada “fuja”de casa para casar longe de todos. Com certeza, é uma ideia ousada, mas que pode render histórias incríveis e fotos maravilhosas dos noivos.

 

Destination Wedding: esse jeitinho de casar está cada vez mais popular. Ele também inclui viajar, mas com uma pequena diferença: todos as pessoas que você ama vão junto. Ah, e por incrível que pareça, às vezes sai mais barato fazer uma viagem com todos os amigos íntimos do casal do que fazer uma festa para mais de 300 convidados.

Mini Wedding: nesse modelo a viagem fica apenas para a lua de mel do casal, mas ele também é uma ótima opção para quem deseja fazer uma festa menor e apenas com pessoas que realmente fazem parte da vida do casal. Ou seja, aqui vale aquela regra: vocês se falaram no último ano? Se não, ele já é um candidato forte a sair da sua lista de convidados.

Não importa qual você escolher, o importante é comemorar o amor, não é? Ah, e para todos os seus amigos e familiares se sentirem parte da comemoração, faça uma lista de presentes. 🙂 Clique aqui e saiba mais sobre o nosso serviço.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo