Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

3 receitas para seu Open House

3 receitas para seu Open House

Depois de pegar as chaves da casa nova, o próximo passo é comemorar! E, cá entre nós, Open House é sempre uma delícia, mas fica melhor ainda quando é o seu. Se você já tá planejando esse evento e anotando a lista de convidados, saiba que o cardápio do que será servido nesse dia também não pode ficar pra trás. E quer opção melhor do que comidinhas que você mesma pode fazer em casa, sem tanto trabalho? A gente trouxe 4 receitas fáceis pro seu chá de casa nova, vem ver:

 

Rocambole de panqueca, com massa de wrap

Ingredientes:

330g de cream cheese;

1 colher de chá de tempero baiano;

¼ xícara de queijo parmesão;

¼ xícara de salsa bem picada;

500g de peito de frango, cozido e desfiado;

5 fatias de pão tipo tortilha

Modo de preparo:

Coloque o peito na panela de pressão, coberto com água por aproximadamente 30 minutos. Depois, escorra a água feche a panela novamente e agite-a por 40 segundos. O frango irá se desmanchar e daí é só temperar com tempero baiano, salsa, parmesão e misturar o cream cheese. Feito isso, coloque a mistura – que vai ficar quase como um patê – na massa de wrap, enrole e corte- em fatias de 2cm. Pra finalizar, espete um palitinho que irá prender a massa e facilitar na hora de servir.

 

Chips de cenoura

Ingredientes:

2 cenouras grandes;

Sal marinho integral;

2 colheres de sopa de azeite de oliva extra-virgem;

Modo de preparo:

Descasque e lave as cenouras. Corte em tiras finas com um descascador. Despeje em uma tigela e tempere com sal e azeite de oliva. Misture-as e coloque-as em uma assadeira com papel manteiga. Asse em forno a 140°C por 45 minutos, até que fiquem douradas e crocantes. Você pode servir com molhinhos tipo maionese e steak.

 

Batata assada com alho, ervas e parmesão

Ingredientes:

4 batatas fatiadas em quatro no comprimento (com casca);

Azeite de oliva;

3 dentes de alho picadinho;

1/2 xícara de queijo parmesão;

Sal a gosto;

Salsinha, cebolinha e verdinhos à volonté.

Modo de preparo:

Em uma tigela, coloque as batatas, regue com azeite e reserve. Frite o alho picado até dourar e, depois, misture com temperos (ervas, pimentas) e o sal. Coloque as batatas em uma forma com a casca para baixo, polvilhe o parmesão sobre elas e, em seguida, a mistura. Asse em forno pré-aquecido em 180° de 25 a 30 minutos. Sirva com molho de gorgonzola que é uma delícia! 😉

Agora, é só clicar aqui e montar sua lista de Open House.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo