Central de atendimento ao cliente: Rio de Janeiro: 0800 722 0036 | Demais localidades: 3004 5080

3 motivos para misturar suas louças

3 motivos para misturar suas louças

Não é errado pensar na louça de uma maneira mais padronizada, sempre em uma mesma cor e material. Mas explorar um pouco a criatividade dá a mesa aquele toque inusitado que as vezes pode faltar. Conheça três motivos que podem te ajudar a expandir os horizontes quando se trata de misturar diferentes tipo de louça.

Motivo 1: é lindo.

Sim, em um primeiro momento pode parecer estranho aliarmos cores e formatos diferentes em um mesmo conjunto. Mas se criarmos essas combinações seguindo uma lógica, como estampas com pelo menos uma cor em comum ou desenhos no mesmo estilo, funciona muito e o resultado fica incrível! E o melhor de tudo é que qualquer tipo de louça pode contribuir de alguma forma para deixar a mesa mais cheia de cor e estilo.

Motivo 2: As possibilidades são quase infinitas.

Não tenha medo de ousar! Diferentes tipos de florais. Combinações com os mesmos  tons. Cores contrastantes. Xadrez com linha. Linha com flor. O que fica claro nesse momento é que, como na moda, escolher uma decoração envolve um universo de possibilidades. O importante é abusar da criatividade e entender o que precisa ser adaptado. A mesa ficou sem unidade? Experimente uma base para pratos com uma mesma cor ou estampa. Isso te ajudará a criar essa sensação de harmonia.

 

 

Motivo 3: Também é super conveniente.

Fugir do estilo mais tradicional e padronizado, além de todas as vantagens estéticas, nos dá liberdade de comprar peças avulsas ou Gostou daquele prato? E se ele for combinado com alguns outros que você já tem? Criar um jogo de cores mais vivas para o almoço é interessante. Pensar em cores mais frias para o jantar, também. Mas não são regras. A única regra aqui é encontrar o seu estilo preferido e abusar dele!

Conta pra gente, qual tipo de combinação você gosta mais? Ah, e clique aqui para encontrar todas as nossas opções de louças.

Posts relacionados

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.

voltar para o topo